domingo, 17 de maio de 2009

Cadê o ombro?



Hoje eu tou triste e quero chorar
Quero chorar, mas cadê o ombro?
Cadê o ombro pra eu encostar a cabeça e chorar?
Desabafar...
Cadê aqueles que eu pensava serem meus amigos?
Todos estão aqui, estou rodeado de pessoas,
mas ao mesmo tempo estou só,
parece que ninguém está comigo,
tou sem vontade de sorrir,
não tenho ninguém pra falar,
Quero chorar mas cadê o ombro?

PS.:Pessoais eu num tou triste ñ viu?Eh certo q tenho recebido algumas doses de paracetamol,mas tenho resistido a elas e minha febre continua!
Esse foi só um texto q fiz faz tempo e resolvi publicar agora...]

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Seja bastante louco e Esteja com febre!!!




Se me perguntassem o que é a vida, eu diria que a vida é uma loucura, e todos que a vivem são loucos: uns menos e outros mais. O termômetro que mede o grau da nossa loucura é a nossa vontade de viver: quanto mais queremos viver, mais louco somos!

Por quê? Bem, se faça essa pergunta. Eu a fiz pra mim, enquanto escrevia esse texto, e a resposta me veio de supetão, como quem se acordara de um pesadelo logo após ao pular de um penhasco: Só sendo louco pra topar o desafio que é viver.

Viver é uma contradição. Viver é uma instabilidade. Um dia estamos muito bem (obrigado!) e nesse mesmo dia já estamos muito mau: estamos estáveis quando estamos instáveis.E quando isso vai parar? Nunca. Isso é a vida, e se a vida para é porque a gente morreu.

Não que eu esteja desistindo da vida, sou muito louco pra isso...

E o meu desejo é: que você leitor, esteja com febre; com seu termômetro da loucura marcando 40; você esteja delirando de tão doido; e aceite o desafio da vida! Sabendo que se agora estamos mau, logo, logo, estaremos bem, e logo estaremos mau de novo: esse é o ciclo da vida! O nosso dever, é fazer com que os momentos em que estamos bem durem mais do que os que estamos maus, e que nenhum paracetamol da vida (leia-se as 'adversidades'), cure a nossa febre.

Obs.: ñ pule de um penhasco nem em sonho, pois vc pod acabar escrevendo uma coisa dessas...]

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Ñ Seja Uma "Persona Non Grata" !


"E se tem uma coisa é isso,mas se não tem não é,porque se não tem, não pode ser,nada não pode ser alguma coisa,mas ao mesmo tempo alguma coisa não pod ser nada?Impossível, tudo é alguma coisa,e todos também, tudo não pod ser nada,é contra a lei da lógica,2 não podem ser um,a não ser que sejam gemeos siameses,porém ainda assim seria 2 e não 1.

Você quando tiver um problema e for perguntado, não pode dizer que não tem nada,pois não ter nada é um problema,mas um problema não é nada,um problema é alguma coisa.
Se temos uma coisa que não queremos,como um problema,livremo-nos dela,se isso ñ for possível(virtualmente falando), aceitamo-as como nossa por direito,sendo assim também teriamos o direito de dala pra alguém.

As vezes não podemos dar o problema mas podemos dividílo,tornando-os menores, até eles estarem na palma de nossas mãos, e não como chiclete em nossas cabeças, chiclete é pra tá na boca,mastigue-o,se ele não desaparece cuspa-o pra bem longe, tipo o sul da Argentina, é isso aí, mande todos os seus problemas para os hermanos argentinos,talvez assim eles parem de nos chamar de "persona non grata!"

Não fique com um problema na cabeça e sim com uma vitória, ria do seu problema, problema é como aquela piada complicada que a gente não entende, mais complicada ou não, foi feita para rir, ria dela, mesmo sem entender, e entenderá que ela foi feita pra rir!" =]

Obs.: se vc ñ comentar,será considerado "persona non grata"...




segunda-feira, 20 de abril de 2009

Escolha da Profissão!





A escolha da profissão vem a ser uma das decisões mais difíceis e mais decisivas que um jovem vem a tomar, tendo em vista, que a escolha da profissão, é a escolha do caminho de vida.

Entendo muito bem que é difícil, porém o que eu não entendo são os motivos que levam determinadas pessoas a escolherem sua profissão.

Já ouvir e li coisas absurdas de como algumas pessoas chegaram a escolher suas profissões, um amigo meu ,por exemplo, disse que queria fazer engenharia, e que só não fazia porque "vou ficar desempregado", porém a escolha da profissão é uma decisão importante, deve-se no mínimo procurar saber um pouco sobre o curso, o que tá na cara que esse amigo não fez, porque aqui no Brasil falta em vez de sobrar engenheiros...Enfim.Conversando com ele pelo msn, perguntei se o que tinha levado ele a escolher esse curso foi ter achado o nome bonito e pra minha surpresa ele disse que sim, e ainda disse que
"E PORQUE EU GOSTO DE AS VEZES ARQUITETAR CASAS
FAZER PLANTAS DE CASA"

Diante de uma declaração dessas eu não pude fazer nada a não ser rir, e como ele falou ARQUITETAR, eu sugeri que ele fizesse arquitetura e ele disse que não gostava de arquitetura ñ, vai entender neh?Aí todo curso q ele falava ou qualquer coisa q ele dizia eu perguntava:"Ah,porque tu gosta de ARQUITETAR e desenhar casas neh?",até mesmo quando ele falou em fazer administração...kkk♫

Tb tem as "maria vai com as outras", que basta ouvir alguém dizer que vai fazer algum curso que diz q vai fazer tb,mesmo sem ter a mínima ideia sobre o curso, um exemplo simples são aquelas pessoas que dizem "vou fazer administração,fisioterapia ou até mesmo enfermagem", bem ñ eh todo mundo ñ, mas boa parte das pessoas que dizem isso não tem a mínima ideia do que é o curso,e com certeza repetiriam esses e outros erros do amiguinho dali de cima...

Essas 3 fotos que estão aí do lado(e que deu um trabalhão para colokalas) são 10 dicas para ajudar vo6 na escolha da profissão, e sobretudo para vo6 ñ cometerem os mesmos erros bizarros que andam cometendo, e para que vc ñ se torne motivo de riso...!