Tá lá tu andando quando de repente tu pisa em algo pastoso: não, não é uma bolo de morango, muito menos
lady gaga de avelã, é um bolo de cocô! Deixado por alguma criatura animalesca, e na maioria das vezes doméstica —doméstica com hábitos selvagens—.
Quem nunca passou por essa desastrosa experiência, e teve que sacrificar o querido all star, as confortáveis anatômicas ou o “pôdi” pezinho descalço?Ou até mesmo contraiu uma das várias doenças como a larva migrans cutânea? Quando chove então...fica uma beleza!

Tudo isso porque algumas criaturas gostam de levar seus animais pra passear e deixam a educação em casa, mas é pra passear ou pra cagar fora? Tudo bem ele de vez em quando sair pra “fazer merda”, mas porque você não recolhe? Tenha atitude, na próxima vez em que sair pra passear, basta sair munido de um saco plástico, para após seu cãozinho fazer o referido, você ir e limpar.Quem não tem bicho, dê a dica pra seu amigo!
Tão simples, e ainda evita um problemão...

Não tá a fim de fazer tudo isso, não cria bicho ué! O que não pode é a galera pagar o pato por sua
puta falta de sacanagem!
“Muitos cães não fazem xixi e cocô na rua por terem medo.Normalmente estes cães ainda não foram socializados...”, afirma a adestradora Maíce Carvalho,que em seu site ensina como adestrar o cão pra ele cagar fora, aah! Que os cachorros se lasquem e permaneçam capitalistas!
P.S: a intenção do post ñ é ofender, se vc se sentiu assim é porque tá fazendo algo errado não acha? Tenha mais atitude agora...
Continuo tentando mudar o mundo...!