sábado, 1 de maio de 2010

O Bom blogueiro ao blog torna!



Galera depois de quase um ano, desde o último post, tou eu aqui "voltando a ativa", havia parado porque fiquei muito "sem tempo", como acontece constantemente com nós que vivemos nesse mundo moderno e agitado onde "tempo é dinheiro".


Mas agora vou aproveitar a deixa e voltar a postar aqui, espero postar no mínimo uma vez por semana, e espero que vocês leiam sempre!!

Vocês podem também participar deichando sugestões de posts,
nos comentários desse post aqui!

Conto com vocês!!!




P.S: O título do post é uma alusão ao dito: "O bom filho a casa torna!"

9 comentários:

Pare &Pense disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
lir o post muito engraçado de acordo com as fotos
:OOO', ele ta novamente de volta a ativa \õõ
e concerteza estarei aqi para comentar.

Rodrigo Medeiros disse...

kkkk, isso acontece com todos nós blogueiros. E quando não tem tempo as vezes é a preguiça e falta de assunto mesmo.

Andressa Alkeen disse...

Bem vindo novamente.. :D
Antes, pensei em acabar com o blog quando criei uma banda.. mais realmente não consegui ..
Acho que o blog se torna um grande parte de nós, impossível viver sem :D

Unknown disse...

um absurdo ele merece prisão perpetua

Niko Travesso disse...

Pare&pense vlW! hauhau!
Rodrigo é neh?
Andressa Alkeen agooora sim!
Mike acho que vc comentou no post errado?

vlW! a todos que comentaram

Esther disse...

vixi!!

parece que é mal da família dos blogueiros, tb passei uma cara sem dar as caras pelo meu...
tempo, tempo, tempo...

Unknown disse...

kkkkk
q loko isso mano

Unknown disse...

Que bom que voltou!
Li os seus posts acima.. e gostei muito!
Até esqueci de dizer que achei bem criativo o teu layout!

Luan Silva disse...

Passei por isso também ! Mas o bom sempre volta..kkk

Postar um comentário

Deixe sua opinião aí que eu lerei,
responderei,
e retribuirei o comentário se vc tb tiver blog!
vlW!!!