segunda-feira, 17 de maio de 2010

Atitude com dejetos!

Tá lá tu andando quando de repente tu pisa em algo pastoso: não, não é uma bolo de morango, muito menos lady gaga de avelã, é um bolo de cocô! Deixado por alguma criatura animalesca, e na maioria das vezes doméstica —doméstica com hábitos selvagens—.

Quem nunca passou por essa desastrosa experiência, e teve que sacrificar o querido all star, as confortáveis anatômicas ou o “pôdi” pezinho descalço?Ou até mesmo contraiu uma das várias doenças como a larva migrans cutânea? Quando chove então...fica uma beleza!
Tudo isso porque algumas criaturas gostam de levar seus animais pra passear e deixam a educação em casa, mas é pra passear ou pra cagar fora? Tudo bem ele de vez em quando sair pra “fazer merda”, mas porque você não recolhe? Tenha atitude, na próxima vez em que sair pra passear, basta sair munido de um saco plástico, para após seu cãozinho fazer o referido, você ir e limpar.Quem não tem bicho, dê a dica pra seu amigo!
Tão simples, e ainda evita um problemão...
Não tá a fim de fazer tudo isso, não cria bicho ué! O que não pode é a galera pagar o pato por sua puta falta de sacanagem!
“Muitos cães não fazem xixi e cocô na rua por terem medo.Normalmente estes cães ainda não foram socializados...”, afirma a adestradora Maíce Carvalho,que em seu site ensina como adestrar o cão pra ele cagar fora, aah! Que os cachorros se lasquem e permaneçam capitalistas!

P.S: a intenção do post ñ é ofender, se vc se sentiu assim é porque tá fazendo algo errado não acha? Tenha mais atitude agora...
Continuo tentando mudar o mundo...!

109 comentários:

Erzsébet disse...

Muito importante o post, e tem outro problema tbm relacionado a isso... É que não são só os bixos não. Muita gente faz, e nem é tão culpa deles, a administração da cidade esquece e não cuida de colocar banheiros públicos. Isso é extremamente importante, é questão de saúde pública, muito mendigo não tem opção alguma!

Igor Rafael Carneiro disse...

Não preciso ter esse cuidado porque não tenho bichinhos em casa. Mas, quando tinha, existia um local secreto onde só ele cagava.

:P

Abraço!

Vanda Ferreira disse...

Gostei do assunto. Eu tenho um cachorro que já é bem velhinho, mas desde pequeno quando o levava na rua sempre andava com sacos plásticos no bolso, para que quando ele fizesse a necessidade eu pudesse recolher e jogar no lixo.

Além de ser educado e higiênico, é muito irritante você estar andando na calçada e pisar no cocô de algum cachorro. Sinceramente dá vontade de você xingar a mãe, a avó, a tia, a vizinha do dono que permitiu um negócio desses.

Mas eu espero que todos se conscientizem e comecem a tomar a atitude certa.

Muito legal o seu blog. Estou te seguindo!!

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

reh disse...

Gosteei tbm do assunto

acho que se todos tivessemos consciência, seriamos pessoas melhores..

=)

http://redesenhei.blogspot.com/
passa lá

PS: gosteido blog em geral.

Unknown disse...

Perfeito cara, é horrivel mesmo quando isso acontece :/ sério, ter que ficar lavando os tenis, fora quando tu ta indo pro trabalho e chega lá com o pé todo cagado :/

e quando o tenis tem entradas ainda é pior ;P daih tem que tirar as merdas de palitinho

Helen S. disse...

HAUHUH, A imagem do cachorr é otima! ABçs, Marujo

Anônimo disse...

É questão de bom senso e educação, né. Pra mim gente que não se preocupa em recolher a sujeirinha do cachorro também é relapsa em situações mais graves, numa escala maior. Consciência, gente!

Unknown disse...

Por isso que os cães daqui de casa nem saem à rua. Post diferente e atual.
Até mais...

thalyta disse...

gootei oun ;) isso já aconteceu infelizmente comigo ¬¬ e voç tem toda ração quando sair de casa com o cãozinho tem que levar a educação tbm, pois se vivemos em uma sociedade há mais pessoas e temos de pensar nos próximos !
parabéns pelo blog
beeijos ♥

http://thalytanogueira.blogspot.com/

Inez disse...

Eu fici P da vida quando vejo o pessoal passeando com seus bichinhos de estimação eles param para dar um defecada e o sujeito não tem uma sacolinha plástica, uma pazinha ou qualquer outra coisa do gênero para recolher o que os animais fizeram.
Isso ao meu ver além de falta de educação é também falta de respeito e de cidadania.

Fabiano disse...

o problema é a educação que falta nos donos dos animais.

Lúcio disse...

Bom texto.

Tão simples assim... disse...

Nossa... o pior é que isso uma hora ou outra sempre acontece... é muito desagradável!
Com certeza, quem tem o hábito de passear com o "animalzinho" tem que agir com um mínimo de humanidade e deixar o caminho limpo paras as pessoas...

Lee disse...

ARRASOU no post. Na moral, não tem coisa pior que pisar num formigueiro de germes, principalmente de manhã cedo. Imagina tu indo pra faculdade e dar um pisão no meio da rua.
Já que os coitados dos bichinhos não podem limpar, que seus donos se responsabilizem. Não é apenas uma questão de educação, mas também respeito; com você, com o ambiente e com os outros que pisam na calçada todos os dias.
Geralmente eu faço o dono pagar mico quando vejo um cachorro fazendo suas necessidades e o dono com cara de paisagem: "Queria ver se a senhora iria fazer cocô na areia e deixar para o povo ver e sentar em cima" ; "Educação mandou lembrança" ; "A senhora deixa cocô jogado no chão de casa, eu aposto!".
#putafaltadesacanagem

Ok; #revoltafeelings

Macaco Pipi disse...

muito bem abordado
E A FOTO DO CACHORRO LIMPANDO
DIZ TUDO

Soluções Blogs disse...

falta de educação e falta de caráter deixar pelo caminho as necessidades de seu cachorro, o cachorro não tem culpa de nada coitados, hehehe, os donos tem que aprender nem que seja com multas!

Gabriel Lorenzato disse...

A educação é a base de tudo mesmo né? Sem educação, há sujeira. Sem educação, não há bons votos. Sem educação, não há avanços tecnológicos e a medicina, pára no tempo. Sem educação, não haveria reforma ortográfica (só um conjunto de burros intelectuais pra piorar a nossa gramática) e por fim, se não houvesse educação, você não faria esse post. hahahaha... Abraços!

Detctors disse...

hahuahuah . real velho
foda isso !!

por isso não tenho e não gosto de animais! huahau

Macaco Pipi disse...

VC FAZ FACULDADE DE QUE?
TEM UNS PENSAMENTOS ESPERTOS!

@evenunes_ disse...

Gostei do blog! estou seguindo...
se quiser visitar o meu:

http://amigoerro.blogspot.com

Unknown disse...

gosteo do axunto eu tenho cachorro mas não saio com ele o povo aki d casa q sai
tdos levao sacolinha e pazinha p/ limpa

Unknown disse...

Por isso que nao tenho animais

eles dao muito trabalho


huaaaaaaaaaaaaaaa

Anderson Faleiro disse...

Realmente animais domésticos com habitos selvagens, um dia poderemos dizer o mesmo da humanidade, embora nos dizemos civilizados ainda destruímos muito aquilo que deveríamos respeitar, isto sim eu acho uma "puta falta de sacanagem".
mas enfim, belo texto e gostei do climinha bem humorado.
:
:
http://bonecozumbie.blogspot.com/

BLoG do CHARQuE disse...

gostei do texto escreves bem pacas e a foto do cão e hilária!!!
parabens


O melhor blog do meu .... Bairro agora está com vídeos
http://blogdocharque.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acho muito importante o recado!
Contudo também existem animais de rua, que acabam por sujar as ruas também... Quem é o responsável por estes animais?
Então, #FicaADica: cuidado onde pisa!
Ótimo post!

Lee disse...

Ontem pensei que meu comentário não tinha sido salvo. hauahuahah=p
Cara, eu também acho que a lenda tá meio batida, velha demais. Mas é bom ver outras versões da lenda.
=*

Cuchila Blog disse...

a crença diz que pisar nabosta da sorte kkk!

dé.bochado disse...

ñ tenho bichinhos ;/


http://drehluvz.blogspot.com/

Anônimo disse...

Parece bobagem, mas é uma forma de exercer a cidadania!... Abraço!

Rafael Cavalcanti disse...

legal, um blog de atitude, isso e muito bom!
http://www.ministeriobatistagetsemani.com/

Unknown disse...

Verdade. Mas não são só os cachorros que fazem cocô não! Tem as pessoas, geralmente os bêbados (éééé, os mendigos sempre tem um lugar que TODOS usam de banheiro, quando tem cocô de gente, creia-me, é algum bêbado que passou a noite ali - mas não é regra, óbvio), que o cheiro impregna toda a quadra. E os gatos! Ai o cocô se alastra no tênis, nas entradinhas e tu olha pra baixo e só vê o cocô esmagado e os pêlos de gato pra fora. Ai dá aquela ânsia de vômito porque o cheirinho sobe e ah... como faz com gato? Acho que essa coisa de gato sair pra rua devia ser proibido por lei, levar gato pra passear também pode, de coleirinha e tudo. Tem uma vizinha que faz e recolhe o cocô dele igual cachorro.

E ainda tem o cocô de cavalo :D E de vaca... que sim, eu já pisei quando fui numa fazenda e é SUPER desagradável porque parece barro.
Mas ai é outros 500.

Mônica Pinheiro disse...

É, Niko, vc tem toda razão! Eu tenho dois cachorros (fêmeas) e é um trabalho dobrado quando eu levo pra passear. Elas fazem as necessidades em casa, mas preferem fazê-las ao ar livre. É só sair e... pronto: cheiram, ficam rodeando e... Às vezes as duas fazem de maneira dobrada _ duas vezes no mesmo passeio. Na dúvida, eu carrego quatro saquinhos de supermercado.
Parabéns pelo blog!

thalyta disse...

ooi ' eu posso aceitar uma parceria siim (;

dé.bochado disse...

passando dnovo
seu blog eh massa,
http://drehluvz.blogspot.com/

Anônimo disse...

o que o animal faz é muitas vezes culpa nossa,
pois somos seus donos e logo a educação tem que vir de nos
bom topico
abraxs
http://altasviajeae.blogspot.com/

Unknown disse...

Tem TODA razão. eu tenho dois cachorros, até que eles não fazem MUITO suas necessidades na rua, mas sempre levo uns saquinhos de plástico quando saio com eles, hehe. muito bom seu blog :D

Amandíssima disse...

Então né, eu não tenho cachorro - um problema a menos - e nunca pisei em nenhma 'ação' de um animal domestico com habitos selvagens. Sorte? Talvez.

Srta. Purple disse...

Muito bom ^^

Unknown disse...

Certa vez conheci uma garota de uma cidade do interior da Franca ... enquanto morei na Australia ... e ela disse q a maior diferenca q ela sentiu de inicio eh q todas as pessoas andavam na rua olhando uma para as outras, porque na cidade dela, todos andavam olhando para o chao pra nao pisar na meleka dos cachorros ...
Gente mau educada existe em todos os lugares ... nao custa nada andar com uma sacolinha!

Depois passa no meu blog!
http://artculando.wordpress.com
=)

Vitor Nobre disse...

Concordo completamente com você. Tem pessoas que não estão nem ai. Aqui na minha casa já ficamos irritados, o cachorro da vizinha além de ficar solto, vem no nosso jardim e faz suas necessidades, isso é horrível. ps: moro em um condominio.

http://vitornobre.blogspot.com

Srta. Purple disse...

Hehehehehe excelente.

Anônimo disse...

Isso me ocorre aqui em casa mesmo, preciso nem sair
kkkkkkkkkkkk
Tenho duas cachorras que fazem isso ai "cocô" no chão e a gente não vê e pisa (eca)
digo isso, pois minhas cachorras não saem de casa, são caseiras..kkkkkk

Igor Jonnas disse...

kk isso eh tenso!

Unknown disse...

eh muito veio ve isso pela rua
e ainda falao q pizar da sorte

http://vagalnerdkawai.blogspot.com/

indivídua disse...

ótimo post, assunto válido. o problema é só quando é um animal carregando outro na coleira...

Gigante Colorado disse...

Olá! Gostei muito do blog!
Muito bem organizado, bem legal mesmo! ;)
Afim de parceria??? Troca de link???
PAssa lá no Gigante Colorado!!!

Beijooo ;*

Dddc disse...

Eu tenho um cachorro que quando faz, é uma coisa que parece de cavalo.. rsrs pensa num cachorro que faz merda... hehe
Eu evito passear com ele porque é muito grande e tenho medo de não conseguir controlar se tiver algum problema. Mas quando ele era pequeno eu já andava com várias saquinhos plásticos pra recolher o cocô dele.. ainda mais que o danado fazia várias vezes em vários lugares.. Sabe quando ele tá procurando um bom lugar e parece não encontrar nunca? pois é

Pena que não é todo mundo que tem essa consciência.

I.F. disse...

Cara seus post são bem interessantes.
COnfesso que saio pra passear com o cachorro e deixo e nao recolho a merda =x,
vou começar a repensar a minha atitude.
eu ri com o puta falta de sacanagem kkkkkkkk¹²
muito bom post
visita lá tbm
http://mundinhoalheiu.blogspot.com/

Esther disse...

No final do ano fui a Florianópolis e uma das coisas que mais me chamou atenção foi ver as madames passeando com seus lulus e limpando os dejetos deles, achei o máximo, fiquei querendo que aqui em Recife as pessoas tivessem essa consciência social... ou pelo menos uma lei que as obrigassem a cumprir!

ótima reflexão!

Daniel Silva disse...

tenho uma raiva de gente que sai com o cachorro e não tá nem aí pro que eles deixam por aí.

abraço

Unknown disse...

Cara... os pobres dos bichos podem fazer suas necessidades na rua sim... quem tem bicho, sabe q o cheiro disso no quintal impregna... É só catar o trequinho do chão!!!

Jessyka Fernanda disse...

Nuss pura verdade isso' Ninguem merece pisar em cima dessa coisinha nogenta (Arrrrg) Mais sempre tem aquelas criatura sem noção que não tem senso de ridiculo pra levar uma pazinha néee' Não custa nada e é beem mais hogienico

Conrado Flecyo disse...

acho o fim deixar a merda do cachorro na rua, ai a gente passa apressado sem olhar e BAN! pisa no cocô, e´tao ruim quanti levar cagada de pombo

Anônimo disse...

acredita que eu ainda vejo pessoas que fazem isso na caruda? nem com sacola sai de casa, vontade de esganar rola fácil no momento

Lee disse...

Eu vi que você também é daqui. Reconheci a camisa do gge na foto do teu perfil.=p
hauhahahahahuah
Mundinho pequeno. Moras onde por aqui?
Beijo!=*

Macaco Pipi disse...

o problema é que ninguem se respeita!

Unknown disse...

realmente eh foda isso...
alem de td isso, tem q lavar o tenis...
E eu ri com a imagem do cachorro limpando o chãoo...HAUHAUHA

Hysteria Project disse...

eh uma merda (literalmente), quem tem cachorro tem q limpar

www.hysteria-project.blogspot.com

dé.bochado disse...

ja hguei nesse post antes

http://drehluvz.blogspot.com/

Éder disse...

o pior é que o dono do cachorro quando não limpa, deixa a merda lá, beleza...pra ele tá tudo certo...aí quando o mesmo dono pisa na merda, ele vai reclamar..ahh vá!

ROdrigo disse...

Aqui em Porto Alegre para evitar isso quase todas as esquinas tem um dispositivo que retira uma sacolinha para recolher os dejetos

Leo B. disse...

Educação aqui em São Paulo nem existe. As pessoas são muito porcas e os animais não tem culpa nisso.

Thamyzinha Iwasaki disse...

mo xato mesmo ja aconteceu comigo isso^_^
horrivel rsrs
belo post xau

Sand de Jesus disse...

Tenho cachorro, um yorkshire de 1 aninho.
E ele foi ensinado a fazer coco e xixi no jornal pra evitar certos constrangimentos...
Apoio seu POST, tem gente que nao se toca ^^

Força! Juntos iremos mudar o mundo!

arash gitzcam disse...

eles se sentem estimulados a fazer necessidades fisiológicas quando saem às ruas... rsrs

Guilherme Bayara disse...

É realmente uma falta de respeito levar o animal para passear e não recolher o que ele deixa para trás.

Millena disse...

A educação das pessoas é complicado!
Coisas que são básicas e óbvias como esta nem precisariam ser faladas.

Vanessa disse...

sempre ensinei meu cachorro a fazer suas necessidades no jornal ou numa caixinha, assim ele faz antes de sairmos e nao fica deixando dejetos pelo caminho. Mas caso ele faça, a sacolinha ta dentro da minha bolsa. É realmente uma merda pisar no cocô dos outros cachorros. :D
www.vanessafunnygirl.blogspot.com

Unknown disse...

uashuaa

muito massa, principalmente as imagens...

parabens

http://ximbolistas.blogspot.com/

- Amanda Alves . disse...

gostei dos textos tá de parabens *-*

Ariane Yajima disse...

Affffffff!!é o ó msm!!

Minha cachorrinha faz seu cocozinho num lugar só, e em dia de passeio, eu levo a sacolinha!
Pqp!
Não custa nd vc dar uma abaixadinha e tirar a sujeira da rua né??????
¬¬

EURI com a imagem do cachorro!!
xDD
Qria q a minha fizesse isso, sério!

Yorrana Barbosa disse...

Muito bom o post.
Tudo é questao de educação , se as pessoas tivessem conciencia do que fazem , talvez fossem pessoas melhores.


http://dreamsofyorrana.blogspot.com/

Xan disse...

KKKKKKKKKKK
rialto do cachorro limpando o próprio bolo '-'

olhe o meu:
www.madrugando.net

Pierre disse...

asiheiashea legal o blog! ta de parabens!
to seguindo entao segue ai tb.. se n paro de seguir x)
por pierre do www.zedastirinhas.net

Marcus Portella disse...

EXELENTE POST!!!!
cara , pisar num monte de merda é pra cagar o dia de qualquer um
o mau humor bate fortissimo !!!

kkkkkk

abraço la do apartamento 0/

Igor Jonnas disse...

cara isso é nojento auehaueha


http://lockerzdownload.blogspot.com

Gigante Colorado disse...

que bom q vc aceita a parceria!!!! :D
Faz o seguinte, vou fazendo teu banner aqui, me linka ai e me avisa, que daí eu linko vc!!

Beijooo ;*

Léo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lucas Oliveira disse...

Muito bom!



~~~~~~~~~~~
http://bolagatobrasil.blogspot.com

Unknown disse...

nem me fale isso e muito ruim...desanima qualquer um...imagine vc ta indo visitar pela 1 vez a sua namorada e chegando la pisa numa merda....rsrs...muito foda;;;eee

disse...

Meus cachorros nao saem para usar a rua como banheiro. Fazem em casa, no meu quintal, onde recolho e lavo com uma boa dose de cloro e pronto:
Quintal, rua e bichos limpos!!!!

Abços

M!sunderstood disse...

Muito bom meu caro, ótimo o seu blog, estou seguindo aqui e concordo plenamente com o seu post, poh...maior sacanagem a gente ter que andar olhando pro chão pra não pisar numa coisa dessas por causa de donos que não tem o minimo trabalho de limpar a caquinha do seu cachorro...

se puder dá uma passada lá no meu

http://reflexo-da-alma.blogspot.com

Um Gole de Ideias disse...

O cachorro mais educado já visto... ateh pq os donos não tem tanta educação assim. rs

Um grande abraço!

www.umgoledeideias.blogspot.com

Unknown disse...

Fico puto com quem tem cachorro e faz uma cagada dessas, realmente, se não cuida, pra que ter os animais? Tem de assumir a responsabilidade..

http://thiagobatticelli.blogspot.com/

Liz. disse...

Isso é questão de educação e consiência. Post de utilidade pública! Parabéns!

Jhonatan disse...

Caraca, muito legal o post, gostei, pior que é mesmo, esses cachorros ficam cagando a rua toda...

www.distracaodigital.blogspot.com

Luana Rodrigues disse...

Puts, me estresso quando esses queridos cachorros ficam fazendo suas necessidades na rua e somos obrigados a aguentar. E ainda mais quando o cachorro do vizinho vem fazer necessidades no meu quintal. hehehe. Abraços, adorei seu blog.

Franciéle Romero Machado disse...

Sim isso é um problema, é algo muito nojento ir passando pela rua e pisar em um coco de cachorro, de gato...

Tem muita gente que tem essa bela atitude de limpar o que seu cachorro faz enquanto passeia, mas também existem pessoas que nem se importam.

Em minha casa tem cães, mas eles não são de passear então aí não há problema aos outros, ficam dentro do pátio mesmo.rsrs


Boa Noite! =)

Franciéle Romero Machado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Italo Gomes disse...

Não é mole mesmo nao.. todo mundo pelo menos uma vez na vida ja piso numa merda na rua.

kkkkkkkkkkkkkkk

Maneiro o Blog!

http://italoopensador.blogspot.com/

xD

Luan Silva disse...

Se cagou todinho....kkkk
Maxo isso é muita falta de educação, não custa nada levar um saquinho e apanhar a merdinha do seu cachorrinho.. =/

Fulano de Tal disse...

Maneiro seu blog,champs

Mariana de Moraes disse...

Verdade..super falta de educaçao e cultura esse tipo de comportamento!

Anônimo disse...

Post bastante convicente, parabéns !

Henrique Alvez disse...

Realmente, nada mais desagradável que esse explícito reflexo da falta de cuidado de certas pessoas (se bem que cachorros de rua ainda existem, mas isso é uma outra questão).... faz parte da criação do animal limpar as cagadas que ele faz e____e, as pessoas deveriam aprender isso logo
u_u

Unknown disse...

vc escreve muito bem
ja comentei praticamnete em tdos seus poste
rsr
não tenho oq fapa belo blog

Jagganatha disse...

tchi gente 96 commentar
que ocê lereilei
respondereiei,
e retribuireiei o comentário se vc ou vd tb tiver blog!se num tiver patientia

vlW!!!es-isto é qwe num percebi não mesmu

vum dabliou es??? شكرًا على حسن انتباهكم
é é português para mim ...
canis cagando e pisando
é mau pior só se tiver cachorro phodendo sua perna
cê não tem cachorro não

Mégrivi disse...

Muito divertido o conteúdo do blog. Esse post é uma boa dica pro mundo ser um lugar melhor...rsrs

http://www.megriviarte.blogspot.com

Anônimo disse...

MEU, QUE RAIVA, VOU EU LER ESSE POST SEU OUTRO DIA, QUE NO DIA SEGUINTE A NOITE EU PISEI DELICIOSAMENTE EM UMA BOSTA DE CACHORRO =='
COM MEU ALL STAR BEGE AINDA.... LEMBREI NA HORA DO BLOG AQUI, DEI RISADA COMIGO MESMO

Franciéle Romero Machado disse...

Agora está tudo certo! XD

Abraços!=)
Bom Dia!

Léo disse...

n li tudo mas achei mto interessante!
fica a dica invejoso!

Jonatan Bandeira disse...

Fala, rapaz... Pois e... as histórias do Pai fazem falta... hehe

Valeu pela visita... fico feliz... espero que tenha gostado dos nossos GOLES.

Abração!!!

http://umgoledeideias.blogspot.com

Fernando disse...

Se todos os totós coletassem as próprias fezes, neh!?

Os donos ficariam felicíssimos, não é?
Mas como não é possível, proprietários, favor andar com sacolinhas e pazinhas, pleeease.

Abs,
seuanonimo.blogspot.com

Caique Honorato disse...

a mais pura verdade ae ,ainda mais quando o dono não se preocupa em limpar , Deveríamos ser mais educados em relação a esse tipo de situação !

PH Miniaturas disse...

Quando eu tinha um cachorro, ele nunca fazia caca na rua. E dentro de casa, fazia sempre no mesmo canto. Era meio traquina, mas quanto ao cocô ele era educado.

Victor Piacenti disse...

noss, isso é a pior coisa que tem!
se bem que trz sorté né..

Bento Cavalcante disse...

realmente é uma PUTA FALTA DE SACANAGEM, tenho meu cachorro e nem sei onde ele "arreia o barro" porque meu pai solta ele de noite pra ele fazer suas necessidades.

Entretidoo.com

@varguinho disse...

puta falta de sacanagem

auhuahuauiahiuhaiuhIUHiuhiuHIU

Jonatan Bandeira disse...

Opa, acho que confundi as caixas de texto... (nao quero nem ver aonde eu comentei sobre... dejetos - rsrs)...

Enfim, particularmente eu defendo o post... até pq eu acho que os meus tênis e sapatos tem algo que atrai fezes ou entao... pode ser que tem muito cachorro com dono mal educado na minha cidade.

Abraço!!!

www.umgoledeideias.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe sua opinião aí que eu lerei,
responderei,
e retribuirei o comentário se vc tb tiver blog!
vlW!!!